sábado, 10 de janeiro de 2009

FEIRA DE MOITAS VENDA

Já que o nosso Colega Pascoal não divulga a Feira da sua Freguesia, que se realiza este fim de semana, dia 10 e 11 de Janeiro... faço-o eu...
O ano passado até participei nela... Mas este ano infelizmente não pude ...
Ainda não tenho o dom da omnipresença...
Esta Feira é uma Feira de Exposição de Artezanato... e o ano passado expuz... com a minha colega São para a ajudar... este ano não consegui a sua colaboração...
Visto amanhã, Domingo dia 11 de Janeiro pelas 16h00 realizar-se o VIII Concerto de Reis da Jubilare, em que eu sou coralista... apareçam...
Bom fim de semana... Participam... na cultura.... quer vão visitar a Feira nas Moitas Venda... quer venham ver o nosso Concerto... ou melhor ainda... fazendo o circuito todo ....Almoçando na Feira das Moitas Venda... Visitando a Exposição de Artezanato e depois vindo até Alcanena assistir ao Concerto do Jubilare... que tal a sugestão do programa?

Sem comentários:

«O tempo passa, só não passa o carinho que sinto pelos meus amigos, pelo contrário ele só aumenta! Um Feliz 2009, com tudo de bom para todos!!!!»

Natal