sábado, 22 de agosto de 2009

Revés

Hoje sofri um revés na minha vida, tal como um soco no estômago (que também nunca senti) mas é a melhor imagem que me vem à cabeça... Roubaram-me a carteira, para além do dinheiro que faz sempre falta, pior mesmo são os documentos e todas as chatices que vão ser consequências disso nos próximos dias, ver mesmo semanas e que vão acarretar bastantes despesas.
Agora nem conduzir posso!
Mas o fantástico no nosso sistema, na sociedade onde estou inserida e na qual vivo em completa utopia... onde estão os nossos direitos, a justiça, só tretas...
Fui fazer queixa contra desconhecidos, enumerei tudo do que me lembrava que estivesse na carteira, assinei N documentos mas não tive direito nem a uma cópia do que assinei... achei fantástico... fiquei atónica...
Pergunto-me o que é que fui lá fazer????
A partir de segunda-feira conforme me for apresentar nas diversas entidades/repartições vamos ver quais os novos episódios caricatos que vou viver...
Espero que o ladrão pelo menos tenha a decência de devolver os documentos.
E se não há justiça terrena, será que haverá justiça divina?
Mais uma experiência de vida para adicionar ao meu curriculum...

1 comentário:

Augusto Martins disse...

Pode ser que para teres a certeza que existe a justiça Divina, Deus lançe um raio sobre o ladrão.
O pior disso é que os teus documentos vão ficar tão chamuscados que tu nas fotos vais parecer uma cabo-verdiana lol.

«O tempo passa, só não passa o carinho que sinto pelos meus amigos, pelo contrário ele só aumenta! Um Feliz 2009, com tudo de bom para todos!!!!»

Natal