quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Receita natural para desintoxicar o corpo

"As frutas e vegetais são os purificadores mais eficiêntes que se pode encontrar, especialmente os sucos de frutas cítricas.

A desintoxicação do organismo consiste no processo de eliminação dos desperdícios e das toxinas aculmuladas no organismo.

Essas toxinas não substância nocivas originadas como consequência da ingestão de componentes químicos utilizados pela indústria alimentar, como os aditivos, conservantes, corantes, adoçantes ou mesmo a poluição. A cafeína o açúcar e o álcool também são elementos tóxicos para o corpo, e a restrição ou elimição da ingestão de alimentos potencialmete tóxicos é uma forma inteligente de preservar a sua saúde mental e física, assim como a vitalidade, imunidade, fertilidade, concentração e inclusive a qualidade do sono.

Faça um suco com 3 astes de aipo, 5 folhas de espinafre, 3 tomates, 1 limão e 1 maçã. Além de ter um alto poder desintoxicante este suco também possui propriedades fortificantes reforçando o sistema imunitário.

Bata tudo no liquidificador e coe se preferir, utilizar a centrífuga torna a confecção mais prática. Tome este suco diáriamente por 7 dias e sentirá mais leve e vitalizada(o)." in Informações para uma vida saudável

Vou experimentar logo que consiga os ingredientes todos.

Sem comentários:

«O tempo passa, só não passa o carinho que sinto pelos meus amigos, pelo contrário ele só aumenta! Um Feliz 2009, com tudo de bom para todos!!!!»

Natal